Natural de Lagoa da Italianinha, sendo uma das irmãs da vereadora Vanessa, a Milady, já há alguns anos, deixou a sua cidade no interior de Pernambuco para se aventurar em uma carreira artística na Alemanha. Na ocasião, ela foi sozinha, com a cara e a coragem.
Milady atualmente vive em um apartamento com a Ludmylla, outra cantora, que é alemã, com quem é parceira em trabalhos artísticos diversos. Mas antes desse clima de amizade, as duas, nos primeiros anos de Milady em Berlim, foram inimigas ferrenhas. Ludmylla chegou a sabotar shows de Milady por diversas vezes. Darlling, uma jovem que fazia parte da banda de Milady, traiu Miladuy e se aliou com Ludmylla. Não foram poucas as vezes que Milady se sentiu ameaçada pela união entre Ludmylla e Darlling.
Mas a pandemia mudou tudo, e Ludmylla e Darlling perderam tudo, de modo que foram parar nas ruas da capital alemã. Ludmylla arrependeu-se sinceramente de todas as suas maldades contra Milady, e lhe pediu perdão. Milady relutou, mas convencida pelo empresário Arthur, pela madame Geane e pela professora Carol, ela perdoou, e ainda ofereceu abrigo para Ludmylla.
Passados três anos, Milady e Ludmylla fazem parcerias de sucesso, e as duas nutrem uma amizade real e verdadeira. Mas ao contrário de Ludmylla, Darlling jamais se arrependeu e jura vingança contra Milady, e agora também contra Ludmylla, a quem chama de "traidora". Darlling segue morando nas ruas, ainda cheia de ódio.
Atualmente, Milady e Ludmylla, juntas, ainda enfrentam alguns desafios, além das maldades de Darlling, tentam decolar novamente a carreira no período pós-pandemia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário