Após seis anos vivendo no meio da mata e dormindo na floresta, Adriana, ex-psicóloga e ex-vereadora, está agora se abrigando em um chalé que existe na própria reserva florestal do Vale dos Gatos, onde ela mora. Os outros que vivem na mata - Danielle, Eduardo, Rafaela e Lulu - não aceitaram sair da floresta. Entretanto, mesmo assim, Adriana ainda segue sendo amiga deles, e se dispôs a protegê-los sempre.
Adriana foi psicóloga e foi vereadora. Prima da professora Ana Karina, ela iniciou na política em 1996, sendo candidata a vereadora, vencendo naquele ano e sendo reeleita em 2000. Foi candidata a vice na chapa de Sandra Valéria em 2004, mas foi derrotada e ficou sem mandato. Viria a ser eleita mais três vezes vereadora: em 2008, 2012 e 2016. Curiosamente, Adriana não fala mais com Sandra Valéria e as duas seguem rompidas.
Mas durante seu último mandato, em 2018, Adriana renunciou. Largou tudo que tinha, fechou seu consultório de psicologia e até vendeu sua casa, pra ir se retirar para a mata. Ela extinguiu até suas redes sociais e simplesmente "sumiu" do mapa. Nessa época, Kátia, que era sua primeira suplente, assumiu seu lugar na Câmara. Kátia viria a ser reeleita em 2020, mas sai da Câmara por ter disputado outro cargo em 2024.
Adriana, desde então, passou a dormir no meio da mata. Mas alguns dias atrás, conseguiu um chalé simples onde passou a se abrigar. Adriana alegou motivos de saúde para essa mudança. Mas mesmo assim, ela segue na mata e fora da civilização, como ela optou.