sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Outras mendigas preferem ficar nas ruas

 

Algumas outras mendigas em Lagoa da Italianinha foram procurados por agentes para falar de um futuro albergue municipal que será aberto. A mendiga gótica Lua também não aceitou ir para um. Lua disse que "albergue tem muita gente" e "não gosta de muita muvuca". Lua é conhecida por ser solitária, vingativa, e por gostar de viver isolada. 

Andreza também não aceitou sair das ruas, mais uma vez. Depois de se recusar a ir para um condomínio em 2022, a ex-modelo também não quer saber de dormir em albergue. Disse que "não aceita que lhe tirem a liberdade de viver nas ruas". 


Fabiana, a mendiga venezuelana, já tem um histórico de recusa a ir para abrigos e albergues. Ela até alega já ter sido agredida em um. Fabiana ainda não gostou de saber que no albergue, "teria que tomar banho sem roupa", algo que ela detesta, pois ela ama tomar banho de roupa. Seus três filhos Eduardo Felipe, Émerson Isaías e Everton Samuel acompanharam a mãe na decisão. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O orgulho da "mendiga chique"

  A mendiga chique Warlla, que vive pelas ruas de Lagoa da Italianinha desde 2022, segue chamando atenção por sua pose de elegante. Warlla n...