quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Wéllia maltrata Jéssica e é chantageada por Renata

 

Numa certa noite, no Pátio Verona, em Lagoa da Italianinha, a publicitária Wéllia estava bebendo, quando de repente, iniciou uma briga. Ela maltratou a mendiga Jéssica, dizendo:

- Saia da minha frente, suja nojenta! 

Wéllia ainda cuspiu no chão. Jéssica disse:

- Isso não vai ficar assim. Tu pensa que porque tu é rica, tu pode pisar nas pessoas assim, é? 

Jéssica saiu dali, e pouco depois, a mendiga Renata apareceu. Wéllia disse:

- Outra fedorenta, o que tu quer, hein? Já lasquei uma pobre aqui vou lascar outra também...

Renata disse:

- Ei, baixa a bola comigo, madame, que comigo a história é outra. Eu te conheço muito bem! Não banque a moralista da limpeza comigo não! 

Wéllia disse:

- Já sei, vai dizer que eu roubo idosos, que quero tomar o noivo da minha irmã, que...

- Não. Dona Wéllia, essa tua pose de limpa não me engana, não. Tu é mais nojenta que eu, não é mesmo? 

- O que tu tá querendo dizer, galega suja? 

Renata disse:

- Wéllia, tu gosta de humilhar nós, de rua, porque estamos sujos, alguns de nós não tomamos banho, eu sei... eu não gosto de tomar banho. Igual a tu. Eu já sei que nas escondidas, tu faz xixi e cocô nas calças, inclusive tua prima Rita de Cássia que agora mora nas ruas aprendeu isso contigo, apesar que ela fugiu de casa cansada de ser maltratada por tu, mas ela aprendeu esse hábito com você. E sei que tu odeia tomar banho, só faz isso porque quer se manter na sociedade...

- Isso não é da sua conta!

Renata disse:

- Realmente, a vida é sua, Wéllia. Mas eu já me cansei de ver tu maltratando a gente, se achando superiora, tu maltratava o Valdenes quando ele morava nas ruas e gostava de tu, chamando ele de porco, sujo, pé sujo e sei lá o que. Agora, me chama de galega suja, pé sujo, que eu boto a boca no trombone, e digo que tu é uma mijona e cagona das boas, a maior da paróquia, e que tu é mais suja que a gente, mas se disfarça porque quer ser uma atriz pra enganar a sociedade. 

- Chega, não estou obrigada a te ouvir. 

- Pois fica avisada, Wéllia... se voltar a maltratar alguém de rua, eu conto tudo que sei, que tu é nojenta, odeia tomar banho e ainda larga xixi e cocô nas calças escondida de todos. 

- Ninguém vai acreditar, suja fedida. É sua palavra contra a minha. Toda sociedade sabe que sou linda, poderosa... e limpa. 

- Parece que tu se esquece que tamos na era das redes sociais... olha, eu moro nas ruas, mas sei mexer nesse troço, viu? Espero não ver mais tu maltratando qualquer amigo meu. Que eu te desmascaro em três tempos!

Renata se retirou, e Wéllia ficou temerosa. Ela dizia pra si mesma:

- Antes que essa galega suja abra o bico, eu dou um jeito nela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O orgulho da "mendiga chique"

  A mendiga chique Warlla, que vive pelas ruas de Lagoa da Italianinha desde 2022, segue chamando atenção por sua pose de elegante. Warlla n...