sábado, 28 de dezembro de 2024

A má influência de Wéllia

 

Depois que estourou na cidade de Lagoa da Italianinha algumas histórias chocantes envolvendo a conduta de Wéllia quando à sua higiene pessoal, ela começou a ser um pouco rejeitada entre as madames da alta sociedade. A publicitária confessou que faz necessidades nas calças e se suja na lama, além de também tomar banho de roupa e tudo - este último também chocou porque Wéllia costuma chamar de "matuto" quem toma banho de roupa, sendo que ela própria pratica tal hábito. 

O curioso é que Wéllia também foi uma influência para alguns. Rita de Cássia, sua prima, passou a também defecar e urinar nas calças por influência dela. Depois que foi morar nas ruas, Rita ficou ainda mais adepta desse costume. 

Cássia, a outra prima distante, também tinha esse mesmo hábito. Ela, que sofre de esquizofrenia, tinha o hábito de defecar e urinar nas calças desde que Wéllia a ensinou. Mas Cássia abandonou esse hábito depois dos conselhos de sua irmã Lúcia. Cássia também passou a se sujar na lama, mas esse ela não abandonou até hoje. 

As mendigas Deza e Esvalda, que também fazem isso, chamam Wéllia de "colega". Certa tarde, elas passaram por Wéllia, e Esvalda disse:

- E aí, colega? Ficamos felizes em saber que não é só nós pobres que cagamos e mijamos nas calças, não... uma rica madame fina também...

- Vão pro inferno! - disse Wéllia. 

- Calma, a gente tá te elogiando - disse Deza. 

Num certo dia, Wéllia estava pra sair de casa, quando sua filha Alice disse:

- Mãe, posso falar com a senhora?

- Fale. 

- Olha, a senhora poderia parar com isso... sabe, a cidade toda já sabe que a senhora...er... faz xixi e cocô nas calças. Meu pai espalhou isso, e a senhora já tá falada. Eu acho que a senhora poderia abandonar...

Wéllia interrompeu:

- Nunca!!!! Eu faço isso desde que eu era adolescente, mas ninguém sabia. Mas agora que já sabem, vou continuar fazendo. E tu devia fazer o mesmo, Alice!

- Oxe, tá louca? Sou nojenta, não. Eu posso até rolar na lama, mas cagar e mijar nas calças, nunca. 

- Uma pena, filha... mas olha. Eu faço isso e isso não tira minha elegância. Mesmo assim, sou uma madame linda e poderosa. Tenho amigas da alta sociedade que continuam minhas amigas. Então, não tenho porque mudar. Agora, com licença, que eu preciso trabalhar. 

Wéllia se retirou, e Alice pensava consigo:

- Mãe não é normal, não é possível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O orgulho da "mendiga chique"

  A mendiga chique Warlla, que vive pelas ruas de Lagoa da Italianinha desde 2022, segue chamando atenção por sua pose de elegante. Warlla n...