sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Suely cotada para ser líder de clube

 

A juíza Suely, conhecida por sua excentricidade e simplicidade, anda sendo cotada para ser líder, presidente de uma nova associação criada por sua filha Sara, que reúne as mulheres carecas da cidade, todas por opção. Sara foi cogitada para essa liderança, mas ela declinou porque será vereadora. 

Sara disse em sua justificativa:

- Não só por ela ser minha mãe, mas ela foi a primeira pessoa na cidade a renunciar as cabelos e raspar a cabeça, por vontade própria, sendo inclusive inspiração para outras mulheres que aqui estão. 

Algumas das participantes da reunião, como a ex-candidata a prefeita Mimi, a vereadora Maria Isabel, a veterinária Anna Paula, a jornalista Catherine, sem ressalvas, defenderam o nome de Suely. Sentindo-se lisonjeada, a juíza disse:

- Eu fico feliz por ser lembrada para liderar esse grupo importante dessas mulheres que andam sendo discriminadas em nosso município por terem decidido adotar o visual da cabeça raspada, algumas nos acusam de "loucas" ou "doentes", mas apenas nós temos personalidade, apenas isso. Eu nunca fui uma pessoa de querer ser igual às outras, eu sempre marchei na direção contrária. Pra mim, será uma honra!

Suely foi aplaudida, e Sara marcou uma reunião para a aclamação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O orgulho da "mendiga chique"

  A mendiga chique Warlla, que vive pelas ruas de Lagoa da Italianinha desde 2022, segue chamando atenção por sua pose de elegante. Warlla n...