É muito raro em Lagoa da Italianinha não ver Cássia dentro d'água, seja na banheira em sua casa, no rio, no chafariz ou na cachoeira. Cássia gosta tanto de entrar no chafariz que ela já tem mais entrada na fonte do que alguns moradores de rua.
Ela não é incomodada pela polícia, pois os policiais sabem dos problemas mentais dela. Além de brincar na água, Cássia também adora se sujar de lama. Em nenhum dos momentos, ela tira a roupa pra entrar. Sendo que em casa, ela ainda tira os tênis para se banhar, enquanto nos lugares públicos e na lama, ela entra com tênis e tudo.
Sem contar também quando chove, Cássia sai na chuva, sem medo de se molhar, pegar gripe ou resfriado. Devido a essa obsessão de estar na água ou na lama, alguns já dizem que ela é um "peixe".
O pastor André, seu irmão mais novo, já chegou a contar quantas horas por dia Cássia passa "molhada" ou "suja": das 24 horas do dia, ela passaria até 12 horas "molhada" ou "suja" e outras 12 horas "seca", sendo que dessas 12, apenas 2 horas são andando pelas ruas ou fazendo alguma outra coisa. Cássia dorme 10 horas por dia, devido ao efeito de seus remédios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário