Enquanto vivia em Verona, na Itália, a Tia Sandra, tia de Lanie, chamava atenção por seu jeito simples de ser. O ano era 1908, e Tia Sandra tinha 17 anos. Mas muitos na sua família chamaram atenção para um detalhe: mesmo já com essa idade, Tia Sandra - que andava sempre descalça e usava um vestido longo - não largava de sua boneca e se comportava como criança.
Nessa época, Lanie tinha apenas um ano de idade, e Tia Sandra gostava de ficar pegando na criança e balançando-a. A família tinha uma fazenda nos arredores de Verona, onde Tia Sandra gostava de ficar dando voltas com sua boneca.
Tia Sandra foi levada ao médico, e diagnosticaram que ela tinha mente de criança, o que foi um choque para a família. Sabia-se que mesmo quando ficasse idosa, ela continuaria se comportando como criança.
A família nunca aceitou a condição de Tia Sandra, e ela se sentia rejeitada. Devido a isso, a partir de 1911, deu início a inúmeras fugas para dormir nas ruas de Verona, sendo o ápice entre 1935 e 1937, quando passou dois anos seguidos como mendiga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário