Duas primas se odeiam mortalmente, além de que não existe heroína entre as duas: ambas são más, cruéis e perversas.
Danúzia, a filha do deputado estadual Moab, tem ódio mortal contra sua prima Gilvânia, a irmã do vereador Marco Aurélio. Danúzia costuma conversar com Monalisa, a irmã de Gilvânia - que também não gosta dela -, e vez por outra, tramam contra Gilvânia.
Mas Gilvânia também não deixa barato. Ela se aproximou de sua prima, a cadeirante Cíntia, eleita vereadora, que é irmã de Danúzia, e também não se dá bem com ela.
Danúzia e Gilvânia acusam uma a outra de ser "doente mental". Gilvânia diz que Danúzia é uma "esquizofrênica, que vive tomando banho com roupa e tudo para se mostrar como madame até na água". Gilvânia ainda acusa Danúzia de ser racista e odiar pobres.
Já Danúzia chama Gilvânia de "maloqueira pé sujo" - por ela viver sempre descalça -, "vampira" - por ela dormir em um caixão - e de "nojenta" - ela tem um paladar exótico, se alimentando de insetos. Danúzia ainda alega que Gilvânia é preguiçosa, não gosta de tomar banho e vive cometendo furtos, além dela supostamente ser "drogada".
A inimizade entre elas chegou a tal ponto que cada uma quase mandou a outra "dessa pra melhor". Em 2002, Danúzia sofreu um atentado arquitetado por Gilvânia, mas escapou. Em 2004, foi a vez de Gilvânia passar alguns dias no hospital quando quase foi morta por Danúzia e Dani Cruel, que na época, ainda morava nas ruas.
Anos se passaram e o ódio entre as duas segue. Moab tenta controlar a filha e a sobrinha, temendo prejuízos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário