sexta-feira, 21 de junho de 2024

Anna Paula muda de visual

 

A veterinária Anna Paula surpreendeu ao aparecer em casa com a cabeça raspada. Selma, sua tia, lhe disse:

- Mas, Anna Paula, o que deu em você?

Anna Paula disse:

- Oxe, eu raspei a cabeça, me deu vontade. 

Sua prima Wéllia fez cara feia e lhe disse:

- Que coisa ridícula. Tá igual aquela juíza louca e a filha dela, a Suely e a Sara. 

Malu, a irmã gêmea de Wéllia, disse:

- Pois eu achei que ela ficou maravilhosa. Eu não rasparia a cabeça, mas Anna Paula ficou top. 

- Tu só gosta do que não presta, Malu... - disse Wéllia. 

Anna Paula disse:

- Meu novo visual, tô me sentindo muito feliz, estou amando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...