segunda-feira, 24 de junho de 2024

Cássia sem os tênis


 Já meio triste porque não choveu em Lagoa da Italianinha como nos últimos dias, Cássia não perdeu tempo e saindo de casa foi para o rio, e lá foi nadar. Embora muitos zombassem dela nadando no rio, ela nem ligava. 

Quando Cássia saiu do rio, foi dar umas voltas pela Praça 27 de Dezembro. Ela estava toda encharcada, com blusa cinza, calça jeans e descalça. Em dado momento, na praça, Paula, a dona do restaurante, a viu e disse:

- Oxe, Cássia, porque tais assim?

- Tô molhada porque eu estava no rio.

- Mas eu quero perguntar porque tu está descalça.

Cássia disse:

- Meus tênis abriram e não pude mais usar...

- Também, Cássia, tu não tirava os tênis nem pra tomar banho...

- Mas minha irmã Lúcia vai me dar um par novo de tênis amanhã.

- Tá certo.

Paula abriu seu restaurante e disse lá quando viu Cássia da janela:

- Coitadinha tão doidinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...