quarta-feira, 26 de junho de 2024

Benjamim recebe proposta de José Rodrigues

 

Na Fazenda Dracena, que fica em Nova Humaitá, quase na divisa com Limoeiro, Benjamim foi convidado para essa fazenda, onde vive o prefeito José Rodrigues. Ele disse:

- Sente-se, moço. 

Benjamim se sentou, e José Rodrigues disse:

- O meu sobrinho vereador Roberto me falou muito sobre você, que veio pra nossa cidade, não tem parente e mora sozinho...

- Sim, senhor. 

- Tu conhece meu adversário, o vereador João Paulo?

- Olha, eu tenho uma certa amizade com ele, mas politicamente, não tenho ligação. 

- Tu já transferiu seu título?

- Já sim. 

José Rodrigues disse:

- Olha, quando começar a campanha, quero tu trabalhando comigo, vai tirar umas fotos das minhas andanças. Vai ter gente de Limoeiro, Carpina, vindo pra cá. E se eu ganhar, podemos voltar a conversar. Posso lhe dar um apoio pra seu casamento com Rosângela, sua noiva lá de Lagoa da Italianinha.

- Puxa, vai ser muito bom. 

- Está bem, moço. Seu compromisso é comigo. Não precisa romper amizade com João Paulo, mas se lembre que seu compromisso é comigo!

- Está certo!

Benjamim jantou na fazenda e depois voltou para a cidade de carro, que foi mandado pelo prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...