terça-feira, 18 de junho de 2024

Quitéria decide se candidatar a vereadora para enfrentar Marlene

Dona da mais bem frequentada lanchonete no Pátio Verona, Quitéria decidiu sair candidata a vereadora em Lagoa da Italianinha. Além de defender seu sangue italiano, Quitéria tem uma outra razão em particular: tirar votos de sua inimiga Marlene, sua ex-funcionária.

Quitéria vai para a campanha apoiando Mimi, a candidata da oposição, que é apoiada pela deputada estadual Janayna, prima de Quitéria.

Suas duas funcionárias, Flaviana e Pri, prometeram se engajar na campanha de Quitéria para vereadora, e além do mais, tirar votos de Marlene, de quem ambas já foram funcionárias. Flaviana saiu da lanchonete da rodoviária por ter sido acusada de algo que não fez, e Pri saiu por ter sido proibida por ela de andar descalça, já que Pri não possui calçados. 

Quitéria também enfrenta Marlene para bater na tecla que "Tirou Marlene das ruas e ela foi ingrata".

 Quitéria ainda teve outro desgosto: soube que no Pátio Verona, um galpão desocupado em frente a lanchonete já havia sido alugado por Marlene, que quer abrir uma lanchonete bem na frente da sua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As marcas do castigo

  Em 1812, a francesa Jacilene, morando no interior de Pernambuco, no pequeno povoado que viria a ser Vila Dourada, tinha 60 anos de idade. ...