sexta-feira, 21 de junho de 2024

Danúzia quer ser a vice de Marlene

 

Ao saber que Marlene havia voltado para o páreo como pré-candidata a prefeita, Danúzia decidiu procurá-la para uma conversa. Ofereceu muito dinheiro para ser candidata a vice em sua chapa. Danúzia ficou chateada em ter sido escanteada pelo seu pai, o deputado estadual Moab - que apoia Mimi -, para escolher Cíntia para ser candidata a vereadora da família. 

Danúzia nunca escondeu que sonha em entrar para a política, mas foi escanteada pelo seu pai por conta da fama dela em odiar pobres e ter vários problemas com a Justiça. 

Danúzia, acompanhada de sua prima Monalisa, a publicitária Wéllia e da secretária Lu, foram conversar com Marlene na casa dela, no Loteamento Maria Clara. Danúzia disse:

- Eu tenho muita grana, posso ajudar muito em sua campanha. Mas quero ser sua vice. 

- Logo você, que já me xingou quando eu era mendiga?

- O que é que tem? O atual vice-presidente já chamou o atual presidente de ladrão, e nem por isso, deixaram de formar uma chapa, certo? 

- Sua fama não é das melhores...

- Oxe, eu to me lixando para o que esse zé povinho fala. Me odeiam, mas boto dinheiro na mão dele, passa a me amar. Eu já estou acostumada com isso. 

- Danúzia, me dê apenas um motivo pra você ser minha vice. 

- Todos os problemas que eu posso lhe causar se não me escolher. Vou lhe dar dois dias pra resposta. Boa noite. 

Danúzia se retirou, com Monalisa, Wéllia e Lu. Marlene ficou pensativa. Apesar de estar na campanha apenas para tirar votos de Mimi, Marlene se preocupava com a fama de Danúzia. No carro, ela disse para as que a acompanhavam:

- Eu vou ser a vice de Marlene. 

- Tu acha mesmo, prima? - disse Monalisa.

- Claro. Ninguém quer ser vice dela. Ela falou da minha fama, mas ela também não tem boa fama, não...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...