sexta-feira, 21 de junho de 2024

Naty enfrenta Nonna

 

Uma certa tarde, Nonna foi na casa da brasileira Natty, que estava sozinha em casa. Nonna disse:

- Vim te fazer uma proposta para a venda dessa casa, que foi da minha vó Bianca. 

- Oxe, e quem disse que eu quero vender?

- É melhor tu não me enfrentar, eu sou a madame mais rica de Tirano. 

Natty riu e disse:

- Grande porcaria, tu é pó e cinza feito eu! 

Nonna disse:

- Mas quem tu pensa que é, hein? Uma estrangeira que só está aqui porque se casou com um rapaz daqui. 

- Sim, e por sinal, um rapaz de muito bom caráter, agora saia daqui. 

- Não saio até negociarmos!

Natty pegou a vassoura e disse:

- Tu quer sair por bem ou sair por mal?

- Era só o que me faltava. Eu volto outro dia!

- Por mim, quero que tu não volte nunca mais!

Nonna saiu, e Natty se acalmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...