O jogo virou na política de Lagoa da Italianinha. Marlene recebeu uma proposta gorda do partido para ser candidata a prefeita, mas com a missão de tirar votos de Mimi, a principal adversária da prefeita descalça Myllena.
Se antes Marlene era candidata por ódio contra Myllena, agora, ironicamente, será candidata para atrapalhar a principal adversária dela. Marlene mostrou ter potencial de votos para isso.
Sabendo das ambições de Marlene, o grupo governista autorizou o partido a fazer a proposta. Marlene agora será "oposição de mentirinha" contra Myllena e voltará a carga contra Mimi.
Marlene recebeu ainda carta branca para montar o grupo. A presidente da Câmara, vereadora Karoline, admite a ideia de ceder vereadores da base governista para o palanque de Marlene.
Marlene sabe que suas chances de vitória são poucas, e decidiu aceitar a proposta de olho em uma secretaria importante na segunda gestão de Myllena, caso ela seja reeleita. Além do mais, vê a chance de fazer seu nome para uma disputa futura. Ser prefeita de Lagoa da Italianinha é uma verdadeira obsessão para Marlene.
A prefeita Myllena não foi a favor da negociação, pois ela não confia em Marlene. Mas autorizou Karoline a ir em frente, já que Myllena anda preocupada com o crescimento de Mimi.
Ah, e Marlene já recebeu a grana prometida. Ela agora partirá para a montagem de seu pequeno grupo e oficializar sua pré candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário