sexta-feira, 14 de junho de 2024

Nonna proíbe Herika Laizza de ter amizade com Thaís

 

Numa certa manhã, durante um café da manhã em sua casa, Nonna estava com seus dois filhos Herika Laizza e Ígor, e ela disse:

- Herika Laizza, me falaram que tu anda tendo amizade com aquela indigente de rua, a tal de Thaís. 

- Sim, mãe, qual o problema?

- Todos. Ela é uma vagabunda que vive nas ruas, e tu é de família rica. 

Ígor disse:

- Ela é suja e fedida, pense...

Herika disse:

- Mãe, ela é pobrezinha, coitada, muito sofrida. 

- Não te criei pra ser sustentadora de mendigos, e sim pra ser uma madame fina e elegante! 

- Me desculpe, mãe, mas eu sou grandinha pra decidir com quem posso ter amizade ou não. 

- Mas como ousa me enfrentar?

- Desculpe, mãe, mas não herdei esse tipo de ideia que a senhora tem!

Herika saiu da mesa, e foi embora. Nonna disse:

- Questa ragazza ainda vai me matar de desgosto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...