sexta-feira, 14 de junho de 2024

Aurora chama atenção de Leonardo

 

Em Siena, dona Aurora, a filha de Alycia, e que cria o menino Leonardo, certo dia, chamou atenção dele e lhes disse:

- Leonardo, fiquei sabendo que na tua escola, tu gosta de uma colega de tua classe, uma tal de Laura, filha do seu Giuseppe e de dona Marta. Mamma mia, me fala se isso é verdade...

- Mãe, é... sim. 

Aurora disse:

- Filho, isso não é tempo de namorar, primeiro cuide de seus estudos. 

- Mas parece que Laura é meu primeiro amor...

Aurora disse:

- Minha mãe Alycia disse que primeiro amor nem sempre é o que ficamos com ele... ela me contou que quando era criança e morava no Brasil, ela gostava de um menino, que depois virou um rapaz, chamado Antônio Neto, e ele veio para a guerra aqui na Itália. Mas eles não ficaram juntos, ela se casou com um rapaz de lá do Brasil e ele se casou com una donna daqui da Itália. 

- Nossa. 

- É, filho... Mas agora, o que você tem que pensar é nos estudos, capisce? Depois é que tu pode pensar em namorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda no clube

  Numa certa noite, um clube com piscina, mesmo fechado, havia um vigia ali dentro. De repente, em um carro, chegou Josenilda, e disse: - Qu...