As belas gêmeas Taline e Teane, depois de muito esforço, conseguiram juntar dinheiro e enfim, compraram a casa antiga onde morou Inalda, a bisavó delas. O projeto das duas irmãs é montar um museu, onde se guardarão os quadros de Inalda, além de tentar colocar algo relacionado à cultura alemã no local.
Em Lagoa da Italianinha, que foi fundada por italianos em pleno Nordeste brasileiro, se têm forte presença de uma mistura das culturas nordestina e italiana. Mas as gêmeas lamentam a ausência de algo relacionado à Alemanha, terra natal de Inalda, a bisavó delas, que foi a primeira estrangeira a residir no local. Inspirada delas, Paula, a dona de um restaurante, deseja fazer o mesmo com relação aos portugueses, visto que ela é bisneta de Mary Dee, a cantora portuguesa que chegou no local com os italianos.
Ao contrário do que ocorre com Wéllia e Malu, as gêmeas Taline e Teane são ambas de bom caráter. A diferença básica é que Taline é mais reservada e calada, e um tanto séria e até antipática, além de ser muito elegante, enquanto Teane tem carisma, simpatia e é mais despojada. Taline pretende cuidar do novo museu na parte financeira, enquanto Teane cuidará do espaço e do patrimônio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário