sexta-feira, 28 de junho de 2024

Thaís enfrenta Nonna

 

Numa certa tarde, em Tirano, a mendiga Thaís estava deitada na calçada de uma loja fechada, quando levou um susto, com um grito:

- Sai daí, sua suja!

Thaís viu que era Nonna, e ela disse:

- Desculpe, eu só quis dormir aqui um pouco...

- Aqui é minha loja. Saia!

Thaís disse:

- A senhora se acha muita coisa por que tem dinheiro, né? Fica humilhando os pobres, atormentando aquela brasileira pra te vender a casa, a senhora realmente está indo para um abismo...

Nonna disse:

- Sua menina suja, quem é tu pra me dar conselhos? Eu sou mais velha e mais rica do que tu. Sai daqui agora!

Thaís disse:

- Eu saio, não se preocupe. Não fico mais um minuto aqui. [

Thaís se retirou, e Nonna dizia:

- Mendiga insolente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...