terça-feira, 25 de junho de 2024

Maurílio conhece Morgana e fica incrédulo

 

Irmão de Fada Luz, Maurílio vive em uma casa vizinha em Gramado, no Rio Grande do Sul. Maurílio se dá muito bem com sua irmã, e não acredita na história da pequena polegar Morgana que ela conta. Anna Beatriz, a sobrinha de Fada Luz, disse:

- Mas é verdade, eu já vi Morgana e a peguei em minhas mãos!

- Conversa para boi dormir, tchê! 

Mas certa noite, foram jantar, e Fada Luz levou Morgana em seus braços. Morgana, em cima da mesa, disse ao Maurílio:

- Agora tu acredita que eu existo?????

Maurílio disse:

- Estou surpreso, nunca vi algo igual na minha vida!

- Pois está vendo agora. 

Maurílio pegou Morgana na sua mão, e disse:

- Isso não é montagem de Inteligência Artificial, não, né?

- Claro que não! - disse Fada Luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...