Em Lagoa da Italianinha, Myllena, a prefeita dos pés descalços, mostrou mais uma vez ter habilidade política. Conseguiu trazer de volta sua irmã Ilene, que havia brigado com ela e chegou a fazer parte do grupo de oposição.
A escolha da Giovanna Victorya, filha da prefeita, pra ser a vice na chapa dela, abriu espaço para que Ilene possa conseguir votos onde Karoline, a outra irmã não chega. Ilene reafirmou mais uma vez sua pré candidatura a vereadora.
Karoline, a vereadora, também apoiou a volta de Ilene, e mesmo sendo irmãs, a contagem de votos que ambas possuem possibilitam a eleição das duas.
Mas a oposição criticou a prefeita, acusando a de "transformar Lagoa da Italianinha em um reduto de família", sendo ela prefeita, a filha vice e duas irmãs vereadoras. A deputada federal Sandra Valeria alfinetou sua adversária, em uma entrevista, dizendo:
- Ela falava tanto que eu queria família na Prefeitura, na Câmara... Só se elegeu uma filha minha que sequer me apoia, a Alba Valeria, que apoia a atual prefeita. Já a prefeita quer a filha na vice, duas irmãs vereadoras e já tem uma irmã juíza. Vai virar monarquia isso aqui?
Nenhum comentário:
Postar um comentário