quinta-feira, 27 de junho de 2024

Antonieta é perseguida por César

 

Morando em uma cabana simples na zona rural de Serra das Ameixas, a solitária Antonieta anda sofrendo perseguições do prefeito César. Tudo isso por que Antonieta sempre fala que César "é um ladrão", e vive sujando sua imagem na comunidade próxima de onde ela vive. 

César foi pessoalmente até Antonieta, e disse:

- Sua louca, tu anda falando contra mim?

- Só falo a verdade. 

- Você para com isso ou eu...

- Ou o que? Me mata? Pode me matar. Só tenho essa cabana e meu vestido mesmo...

César disse:

- Tua sorte é que estamos perto do período eleitoral, e sua morte poderia me causar problemas. Mas deixe passar essa campanha...

- Não tenho medo do senhor nem da sua laia! 

- Sua insolente! 

César entrou no seu carro, e saiu, olhando com raiva para Antonieta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...