Depois de muitas idas e vindas, Marlene oficializou sua pré-candidatura a prefeita em Lagoa da Italianinha. Em um evento organizado em um restaurante, Marlene lançou-se como pré-candidata a prefeita.
O que chamou atenção é que ao contrário de antes, Marlene não atacou muito a prefeita Myllena, mas sim, a Mimi, pré-candidata pela oposição. A candidatura de Marlene foi uma estratégia montada pelo próprio grupo governista para tirar votos da candidata da oposição.
Na ocasião, Marlene escolheu a Danúzia como sua candidata a vice-prefeita. A filha do deputado estadual Moab, depois de brigar com o pai por não ter sido escolhida para vereadora, decidiu embarcar por conta própria em uma candidatura.
Os vereadores Diego e Goy também estavam no evento de lançamento da pré-candidatura de Marlene. A prefeita Myllena, sabendo que os dois vereadores tirariam votos dela, por terem sido recentemente presos, decidiu falar com sua irmã, a vereadora Karoline, para que eles fossem para o palanque de Marlene. Os dois aceitaram.
Estavam ainda ali Monalisa - irmã do vereador Marco Aurélio -, Lu, além de Deinha e Santa, suas duas funcionárias da lanchonete da rodoviária. Marlene disse:
- Estamos nessa guerra pra valer, e vamos partir pra vitória. A cidade não pode embarcar em uma aventura. Não queremos o continuísmo nem a aventureira comunista que oferece muito perigo.
Moab, que apoia Mimi, ficou muito irritado quando soube que sua filha era candidata a vice de Marlene. E Sandra Valéria desconfiou que era uma manobra da prefeita Myllena para tirar votos da oposição. Mimi já acionou o jurídico pra descobrir se há algum impedimento na candidatura de Marlene, para que possa entrar na Justiça.
Na cidade, pegou mal a escolha da vice de Marlene, pois Danúzia tem fama de ser prepotente, arrogante, presunçosa, perigosa e odeia pobres, além de estar envolvida em inúmeras falcatruas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário