segunda-feira, 17 de junho de 2024

Ludmylla tenta abrir os olhos de Waldo

 

Alguns dias atrás, Ludmylla, a cantora alemã, descobriu que Margarete estava trabalhando com seu empresário, Wilhelm, e ela disse para Milady, sua amiga:

- Tu acredita que eu soube que aquela Margarete tá trabalhando com nosso empresário????

- Não é possível!!!! 

Alguns dias se passaram, e ela soube ainda pelo Fritz - de quem é amiga - sobre a paixão louca de Waldo por Margarete. Ludmylla foi conversar com Waldo em um restaurante em Berlim, e lhe disse:

- Eu soube que tu anda atrás daquela Margarete. 

- Eu realmente, amo muito ela, tu nem imagina como...

Ludmylla disse:

- Waldo, tu tem uma amiga chamada Karola que gosta de tu, e tu prefere Margarete. Ela não vale nada, eu conheço a peça. 

- O que?????

- Sim. Moço, não faça isso com você. Eu conheço e sei quem é Margarete. 

- Não admito que tu fale assim dela. 

- Tu quer ficar cego por ela, é?

Waldo disse:

- Desculpe, perdi meu tempo. Com licença!

Waldo se retirou, e Ludmylla ficou triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...