sexta-feira, 21 de junho de 2024

Um amor que venceu a distância

 

Antes de conseguirem se casar e estarem morando em São Paulo, o casal Liam e Kylie enfrentaram muitas dificuldades. Os dois se conheceram através das redes sociais, mas havia um grande abismo geográfico que separava ambos: enquanto Liam morava em Montreal, no Canadá, na América do Norte, a Kylie residia muito longe, em Sidney, na Austrália, na Oceania. 

Foram preciso cerca de três anos para que os dois pudessem se ver pessoalmente. Embora morando em um país adiantado, Liam não conseguia muito dinheiro para poder pegar uma passagem rumo à Austrália. Devido a isso, os pais de Kylie começaram a acusar Liam de estar enrolando-a. 

Liam, porém, conseguiu assinar um contrato de trabalho grande, que lhe previa um excelente ganho. O rapaz não perdeu tempo e foi para os Estados Unidos, para conseguir pegar alguma conexão para a Austrália. Kylie foi avisada e estava ansiosa. Enquanto o avião fazia uma longa viagem sobrevoando o Oceano Pacífico, Liam sentia ansiedade em finalmente ver a amada pessoalmente. 

Desceu em Sidney e ela estava esperando, e os dois finalmente se abraçaram. Não demorou para que Liam assumisse o namoro. Entretanto ele ainda precisava voltar para o Canadá a trabalho. Mas deixou-a noiva, sendo que havia comprado alianças de noivado em Nova York. 

Eles fizeram um voto de se casarem e morar em um país neutro - nem o dele, nem o dela. Assim, depois de muitas pesquisas, escolheram o Brasil. Apesar dos problemas do país da América do Sul, eles se encantaram com a hospitalidade dos brasileiros. E logo, passaram a residir em São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...