quarta-feira, 12 de junho de 2024

Audrey na sacada de sua casa


 Na sacada da mansão, Audrey, com seus cabelos pretos, estava deslumbrante. Ela usava uma camisola de alças e um casaco branco sobre o vestido. O vento suave brincava com seus cabelos enquanto ela olhava para as estrelas.

Lá embaixo, Marcel, com um sorriso travesso, olhava para cima. “Audrey,” disse ele, “se eu subir aí, você promete não me jogar um vaso de flores na cabeça?”

Audrey riu, os olhos brilhando à luz da lua. “Marcel, você sabe que eu sou uma dama de classe, mas não posso garantir nada. Afinal, você está invadindo minha sacada romântica!”

Marcel fez uma reverência teatral. “Minha querida, eu enfrentaria até um exército de vasos de flores por um momento ao seu lado.”

assim, com risadas e palavras afiadas, os dois continuaram sua cena digna de Shakespeare, enquanto a noite se desenrolava em segredos e paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...