Pré candidata a prefeita de Lagoa da Italianinha após romper com a prefeita Myllena, a vereadora Kátia vinha sendo sondada pelo grupo da pré candidata Mimi para ser vice em sua chapa.
Para se ter uma idéia de como Kátia passou a ser desejada no grupo, a empresária Jane, amiga pessoal e de infância de Kátia, que era cotada para ser vice de Mimi, abriu mão de sua postulação para acomodar Kátia, que havia sido "escanteada" no grupo da prefeita Myllena, em favor de Giovanna Victorya, a filha da prefeita, e que será candidata a vice da sua própria mãe. A própria Jane falou com Mimi para ser candidata a vereadora, e abrir a vaga de vice para Kátia.
Mesmo assim, Kátia vinha mantendo uma pré candidatura a prefeita, visitando comunidades e apontando falhas da gestão de Myllena. Ela aparecia em segundo lugar nas pesquisas.
Mas Kátia decidiu conversar com Mimi, que a convidou pessoalmente para ser sua vice. O deputado estadual Moab promoveu o encontro de Mimi e Kátia em seu escritório, onde elas puderam eliminar as diferenças. Jane também participou do encontro. Mimi disse:
- Não farei com você o que a prefeita fez. Você só deixará de ser minha vice se for por decisão sua.
- Muito obrigada!
Assim, Mimi e Kátia selaram a aliança, tirando uma foto juntas, e a notícia logo correu a cidade. Moab anunciou a aliança e a vereadora Kátia como vice de Mimi. O deputado ainda anunciou que haveria um momento festivo para anunciar a futura chapa oficialmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário