A empresária Marlene mandou chamar a imprensa em sua lanchonete no Terminal Rodoviário de Lagoa da Italianinha. Ela pretendia anunciar oficialmente que vai se retirar da corrida pela Prefeitura. Ela disse:
- Todos sabem que eu era pré candidata a prefeita e meu partido anunciou que vai apoiar a prefeita Myllena. Mas em consideração aos amigos que pretendiam votar em mim, serei candidata a vereadora por esse mesmo partido. Mas não farei campanha para a prefeita, não. Não subirei no palanque adversário, mas votarei em Mimi para prefeita. Minha campanha para vereadora será solitária, sem participação majoritária, pois apesar do partido ter se aliado com ela, eu permaneço firme e forte na oposição e farei tudo para retirar essa prefeita irresponsável. Espero que troquem a "prefeita descalça" pela "prefeita careca". Também não nutro muita simpatia por Mimi, mas ela é a melhor opção neste momento.
Alguns que estavam ali aplaudiram Marlene pela coragem de permanecer na oposição contrariando seu próprio partido. Na cidade, se comenta que o partido decidiu manter a oposicionista como candidata a vereadora por ela saber demais a respeito de algumas falcatruas do presidente do partido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário