quinta-feira, 13 de junho de 2024

Monalisa se une a Danuzia


Prima de Danuzia, a jovem Monalisa resolveu se unir a sua prima e passou a ajudá-la no novo escritório que Danuzia havia montado. 

Monalisa tem dotes de detetive e costuma espionar pessoas que Danuzia manda. Como Monalisa é careca - por opção - , ela tem facilidade para usar qualquer peruca como disfarce.

Para se ter uma idéia da capacidade de Monalisa, ela chegou até mesmo a se disfarçar de mendiga, para levar informações dos mendigos para Danuzia, que odeia moradores de rua.

Lu, a secretária, viu Monalisa e Danuzia conversando. Monalisa disse:

- Eu acho bom você com esse escritório assim fica mais longe do seu pai, meu tio Moab. 

- É verdade, lá em casa não tenho a liberdade que tenho aqui.

- Eu decidi fechar meu escritório só pra vir te ajudar aqui. 

- Claro, prima, será muito bem vinda. 

 Depois da conversa, Monalisa saiu, e Lu disse:

- Não fui com a cara dessa mulher. Ela é muito esquisita.

- Mas é muito útil pra mim, não se preocupe, você se dará bem com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacilene ensina Gilmara a tocar piano

 Mesmo morando numa das principais casas grandes de Vila Rica com a malvada Sinhá Adriana, que vivia maltratando sua escrava Gilmara, a fran...