Numa certa manhã, em Lagoa da Italianinha, a prefeita Myllena estava visitando algumas ruas da cidade e um dos populares disse:
- Myllena prefeita em 2024 e deputada federal em 2026! Desmantelo só presta grande!
Myllena deu um sorriso, mas evita falar publicamente sobre seus projetos políticos. Mas nos bastidores, a prefeita descalça sonha mesmo em alçar vôos mais altos. Ela conta isso apenas para sua filha Giovanna e sua irmã Karoline. Myllena diz:
- Tem aquele deputado lá do Espírito Santo que foi prefeito de Colatina ele vai para a Assembleia Legislativa de lá com jeans tênis , imagina eu em Brasília na Câmara dos Deputados indo descalça para lá. Ia ser massa e ia ajudar a quebrar esse tabu contra os descalços...
- Será que iam te deixar entrar? - disse Giovanna.
- Oxe, se não deixassem eu faria uma revolução.
Nos bastidores, conta-se que Myllena, caso seja reeleita prefeita, deverá não terminar seu segundo mandato, pois em 2026 renunciaria para ser deputada federal, num caminho parecido com o da sua adversária Sandra Valeria, que também saiu da Prefeitura para Brasília. Myllena tem tido muita preocupação com a escolha de um vice leal, e também tem se movimentado em outras cidades. Além do mais, ela anda querendo colocar sua filha Giovanna na política. Myllena não esconde que quer crescer na política. Quando era criança, a menina dos pés descalços chegou a dizer que queria ser "Presidente da República".
Nenhum comentário:
Postar um comentário