quarta-feira, 15 de novembro de 2023

O escândalo de Wellia


Era tarde no terminal rodoviário de Lagoa da Italianinha, e Wellia estava ali na lanchonete de Marlene. Wellia estava bêbada e tinha consumido cerveja em excesso. Wellia, já alcoolizada, disse pra Marlene:

- Bota mais uma cerveja.

- Mas tu já bebeu nove latas, mulher...

- Oxe, e se eu quiser mais? Eu tô pagando! Ora bolas!

Marlene deu mais uma lata de cerveja. Wellia bebia, e além disso, fumava. Ela já estava começando incomodar alguns clientes que ali estavam.

Nessa hora, apareceu a irmã gêmea dela, Malu. Ela disse:

- Mas o que é isso, Wellia?

- Uai eu estou bebendo qual o problema?

- Nossa mãe tá preocupada com você.

- Oxe, eu pago minhas contas eu sou independente eu tenho direito de fazer o que eu quiser. E vou beber até cair bêbada na rua!

- Chega, chega! Vamos embora!

Malu tirou Wellia a força e ajudou a pagar. No meio do caminho, Wellia até urinou nas calças e Malu disse:

- Olha que vergonha!

Malu chegou em casa e empurrou Wellia pra debaixo do chuveiro com roupa e tudo. Wellia gritava dizendo que queria beber mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....