sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Danúzia pede Karoline que não chame os suplentes de vereadores

 

Numa certa manhã, a presidente da Câmara, Karoline, recebeu Danúzia no seu gabinete. Danúzia, a filha do deputado estadual Moab, também é advogada, e ela representa os vereadores Marco Aurélio, Fafá, Diego e Goy, além de Michele, a irmã de Marco. Valendo ressaltar que também Danúzia é prima de Marco e Michele. 

Karoline disse:

- O que deseja, Danúzia?

- Eu vim representando os vereadores presos e mais a assessora. Vim te pedir que não chame os suplentes, pois andei sabendo que você recebeu os suplentes aqui. 

 - O regimento interno da Casa manda, Danúzia. 

- Não dê posse a eles, pois eu entrei com pedido de habeas corpus. A qualquer momento, eu te garanto que eles estarão saindo da cadeia. Elas estão em Buíque e eles estão em Canhotinho. Mas tenha certeza que eles voltarão o mais breve que tu pensa. 

- Tá bom, dra. Danúzia. Mas o time aqui tá desfalcado, ficaram 11 vereadores e tem 4 aguardando a vez. Eu quero novidades até segunda, senão eu vou realmente convocar os suplentes para serem empossados. Tem ainda matérias muito importantes pra ser votadas esse ano no Plenário e não posso perder tempo. 

- Está bem. Mas eu vou pedir pra agilizar a soltura deles.

- Dra. Danúzia, me seja franca. Eles roubaram mesmo, na minha cara, aqui na Câmara?

Danúzia disse:

- Eles são inocentes. Eu te garanto. Tudo isso não passa de perseguição dessa prefeita pé sujo, a sua irmã. 

Karoline riu e disse:

- Não pode ser, Danúzia. Dois deles são da base aliada. 

- Por que sobrou pra eles, apenas isso. Mas a verdade virá à tona.

Danúzia se levantou, se despediu e se retirou. Karoline disse, nervosa:

- Metida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....