segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Movimento na escola de música


Em dia bem chuvoso em Lagoa da Italianinha, estavam na escola de música, além de Eraldo, Valdenes, Ana Karina, Izabel, Josy e a índia Elly, a Jad, irmã de Valdenes.

Vale ressaltar que Valdenes havia acabado de chegar, e levou uma chuva forte. Estava todo encharcado. Eraldo disse:

- Tais todo molhado hein? 

Valdenes disse:

- Tem problema não. Eu tomo banho de roupa mesmo...

Izabel disse:

- Oxe tais doido? Toma banho de roupa? Tais feito esquizofrênico é?

- Oxe, eu gosto e me sinto bem.

Jad disse a Izabel:

- Meu irmão toma banho assim é o jeito dele ele gosta. Não vejo loucura nisso.

- Pois pra mim é loucura. Nem em praia eu uso roupa de banho. Já fui até em Tambaba.

- Pois nesse lugar eu nunca vou mesmo.

Izabel disse:

- Pois vou te fazer tirar a roupa pra tomar banho.

- Oxe eu te molho de vestido mesmo!

Eraldo disse:

- Oxe vão brigar por isso? Cada um tem seu jeito de ser e pronto! 

Ana Karina disse:

- Também acho que cada um tem seu jeito e vamos respeitar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....