terça-feira, 28 de novembro de 2023

Giovanna Victorya volta pra casa


Depois de passar várias horas entre os moradores de rua, Giovanna Victorya foi tomar um café na rodoviária ainda como "Vaninha". Ela não foi reconhecida na lanchonete de Marlene. Além de estar muito suja, com uma roupa encardida e descalça, Giovanna Victorya estava com uma peruca e tinha coloca um sinal no seu rosto.

Ela foi até a casa de uma amiga onde havia guardado seu vestido e suas sapatilhas. Giovanna tomou banho e se vestiu normalmente. Ela pegou o carro que havia guardado e foi até a Prefeitura falar com sua mãe, a prefeita Myllena.

Ao chegar lá, Myllena ficou feliz em ver sua filha novamente salva. Giovanna disse:

- Mãe, não foi fácil, e essa noite eu dormi na rua, ainda por cima uma chuva caindo. Eu consegui acordar antes dos outros e ir pra rodoviária tomar café. Marlene nem me reconheceu.

- Filha, e essas horas tu descobriu alguma coisa?

- Mãe, a Dani Cruel quer mesmo te matar. Eu a vi falando isso. Ela falou na minha frente sem saber que era eu. E essa turma do mal pratica venda de entorpecentes, imagina que eu vi uma mendiga, a Gigi, que é viciada, ela teve overdose na minha frente.

- Ninguém te reconheceu não, ne filha?

- Não. Eu me disfarcei o máximo que pude. 

- Vai fazer o que agora?

Giovanna pegou um microfone pequeno que carregava consigo e disse:

- Eu fiquei com esse microfone o tempo todo escondido. Gravei muita coisa. Vou levar na polícia. 

- Ta certo filha. Mas muito cuidado. 

- Certo. Vou pra casa descansar esse dia de ontem foi adrenalina pura. 

- Tá certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....