segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Patrícia e Priscila brigam na rodoviária


Numa certa manhã, no Terminal Rodoviário de Lagoa da Italianinha a tranquilidade foi quebrada com a briga entre duas mendigas. Patrícia e Priscila estavam gritando uma contra a outra. Patrícia, que é corcunda e usa uma bengala improvisada, chegou a dar uma cacetada em Priscila, dizendo:

- Me respeita bandida safada eu tenho idade pra ser sua mãe. 

- Velha nojenta! Você me paga!

- Não tenho medo de você, Priscila. Se seus pais não conseguiram te educar para o bem, o mundo te educa. Você pensa que pode roubar as pessoas e fica por isso mesmo?

Priscila disse:

- Eu te odeio! E tu se mete na minha vida tu vai pagar por isso!

Marlene e suas funcionárias Santa e Deinha observavam de longe a briga. Pri também observava na lanchonete menor. A confusão havia começado por que Patrícia flagrou Priscila tentando roubar uma pessoa idosa, e a impediu que ela praticasse tal ato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....