segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Myllena realiza reunião com vereadores aliados em sua casa


Numa certa noite em sua casa, a prefeita Myllena recebeu seus vereadores aliados para uma reunião: a presidente da Câmara, Karoline, sua irmã, além de Kátia, Josimar, Diego, Fafá, Ari, Goy, Vanessa, Flávia Andréia, Maria Isabel e Alba Valéria. Myllena ainda estava ao lado de sua filha Giovanna e de Ilene, secretária de Governo e irmã da prefeita. Myllena disse:

- Daqui a menos de um ano temos eleições, e espero que todos que aqui se encontram vistam a camisa, é hora da verdade. 

Mas em dado momento, Fafá causou uma polêmica na reunião. Ela disse:

- Prefeita, a senhora exige isso da gente, mas não tenho retorno. Faz anos que estou aliada com você, me elegi no seu palanque te apoiando e até agora não recebi minha licença ambiental para construir minha fábrica de perfumes lá no Vale dos Gatos. É uma briga terrível com aqueles índios e com aquela gentalha que vive no meio da floresta. 

- Não é tão simples assim. Ali é uma reserva florestal. Fafá, tu poderia mudar de local, o município é relativamente grande. Por que não tenta colocar ou perto da divisa com Jurema ou perto da divisa com Lajedo, antes do sítio Mandacaru? Ficaria mais fácil.

Fafá disse:

- Já chega, já escuto essa conversa há muito tempo. O Vale dos Gatos é um lugar ideal. Mas quer saber? Eu já me cansei disso! 

Fafá se retirou da reunião, e a prefeita descalça seguiu com sua fala. Os dez vereadores que ficaram na reunião já discutiam se Fafá estava saindo da base governista. Depois que ela saiu da reunião, ela foi na casa do deputado estadual Moab, para conversar com ele. 

Ao fim da reunião, Kátia perguntou para Myllena:

- E Fafá? Será que ela vai mudar de lado? Faz alguns dias que ela anda reclamando da senhora. 

- Eu já estou preparada pra isso. Ela é muito obcecada por essa ideia dessa fábrica em uma reserva florestal. Já me disseram até que com ela, eu posso mais perder que ganhar votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....