quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Marlene recebe proposta de Dani Cruel


Numa certa manhã, Marlene estava em sua lanchonete na rodoviária quando a vereadora Fafá apareceu e a chamou. Marlene deixou suas duas funcionárias Deinha e Santa, e foi acompanhar Fafá. 


Durante o trajeto, Fafá disse:

- Marlene, la na minha fazenda está a Dani Cruel. Já ouvisse falar dela?

- Sim, eu e ela já vivemos nas ruas juntas. Ela é perigosa. 

- Pois ela quer falar com você. 

Marlene disse, assutada:

- E o que ela quer falar comigo?

- Não se preocupe ela só quer te fazer uma proposta.

Chegaram na fazenda e Dani Cruel estava fumando, com os pés cruzados, com roupas curtas e descalça. Marlene disse:

- O que você deseja?

- Eu soube que tu vai se candidatar a prefeita. Vou te ajudar financeiramente na campanha. Mas tem um preço viu?

- Que preço?

- Digamos que eu quero apoio para meus "negócios". Essa prefeita atual andou mandando muito "policia" lá pra comunidade. E eu estou falando de uma grana boa.

Marlene disse:

- Dani, você tem uma liderança lá bem que ti podia ser candidata...

- Não quero. Melhor que ser política é mandar em político. Vou te dar um tempo pra pensar e aceitar a proposta. Só quero que saiba de uma coisa. Não mija fora do pinico comigo ok? E que não saia daqui essa conversa.

- Sim...

Dani Cruel ficou mais algum tempo e depois foi embora. Marlene disse:

- Tenho medo dessa mulher.

- Não precisa ter medo. É só não pisar nos calos dela... Se é que ela tem calo pois ela nem usa calçados... E ela já ajudou a eleger candidatos... Pense direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....