segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Luz chega em Lagoa da Italianinha


Numa certa tarde, a professora Ana Karina estava na escola de música de Eraldo, quando viu chegar uma jovem; era sua irmã, a jornalista Luz, com malas na mão. Ana Karina, feliz, a abraçou e disse:

- Que bom te ver aqui novamente. Eu fico tão feliz. Quanto tempo vai passar conosco?

- Eu vim pra ficar!

- Sério????

- Sim. Estou vindo morar aqui com você e Cileide, bom isso se você não se importar. 

- Eu fico é feliz! E Cileide também vai amar. 

Nessa hora, chegaram Eraldo e Valdenes, e estranharam a cena. Eraldo perguntou:

- Quem é ela?

- É minha irmã Luz - disse Ana Karina - e Luz, esses são Eraldo e Valdenes. 

Luz disse:

- Muito prazer. E você, Valdenes, anda descalço por aí assim?

- Claro. Só quando tomo banho, de roupa, é que uso sapatos!

- Oxe, que coisa. - disse Luz, rindo. 

Eraldo e Valdenes entraram, depois de darem as boas-vindas à Luz. Eraldo disse:

- Essa jornalista é muito gentil, simpática, bonita. 

- Verdade. 

Enquanto isso, Ana Karina e Luz conversavam mais. Luz disse:

- Ana Karina, eu tenho informações privilegiadas. Essa cidade vai ter bomba em breve..

- Como assim?

- Eu antes de vir aqui, fui conversar com a juíza Suely. Ela foi na delegacia pedir proteção. 

- Oxe, pedir proteção?

- É o seguinte, Ana Karina, vai vir à tona um grande escândalo político na história de Lagoa da Italianinha, e vai cair muita gente graúda. Ela só não me disse quem são os implicados. Mas garantiu que é gente muito forte. 

- Nossa! 

Enquanto isso, Suely foi procurar a policial Ana Clécia. A juíza careca disse pra ela:

- Eu vou precisar de proteção mais do que nunca. Porque vou correr risco. 

- É sério isso?

- Muito sério. Será o maior escândalo da história de Lagoa da Italianinha. 

- Mas... a prefeita Myllena é sua irmã. Ela tá envolvida?

Suely disse:

- Olha, por todas as investigações feitas, não se encontrou nada que a maculasse. Mas se encontrasse, eu também a mandaria pra cadeia, mesmo ela sendo minha irmã. Mas não acredito nisso, sempre achei Myllena muito séria e honesta. 

- Vai assinar as ordens de prisão quando?

- Logo, logo. Não vai demorar. - disse Suely. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....