terça-feira, 21 de novembro de 2023

Bomba em Lagoa da Italianinha

 

Era uma manhã de muito movimento em Lagoa da Italianinha. Viaturas corriam pelas ruas da cidade, e chamavam a atenção do povo. Marlene viu tudo na rodoviária, e dizia:

- O que tá acontecendo? 

Naquela manhã, um grande escândalo de corrupção foi revelado em Lagoa da Italianinha. A juíza Suely havia expedido mandado de prisão contra os vereadores Marco Aurélio, Fafá, Diego e Goy, além de Michele, a irmã de Marco Aurélio. 

Na porta da delegacia, vários blogueiros e repórteres estavam presentes ali para dar cobertura. Os quatro vereadores e a Michele chegaram algemados e juravam inocência. Fafá disse:

- Isso é uma perseguição contra mim, desde que eu rompi com essa prefeita pé sujo ela se danou a me perseguir. Mas isso não vai ficar assim! 

O deputado estadual Moab voltou logo de Recife e foi na delegacia, para protestar contra a prisão do sobrinho:

- Delegado Oliveira, o que significa isso? Como ousa prender meu sobrinho?

- Infelizmente, foi a juíza careca quem mandou. Resolve com ela. 

- Mas isso é um absurdo, uma vergonha. Quero ver meu sobrinho agora!

- Deputado, ele e Diego já foram pra Canhotinho. As outras três foram pra Buíque! 

- Não, isso não pode ser. 

- Eles prestaram depoimento aqui, juraram inocência, mas havia uma ordem para mandá-los para os presídios. 

- Isso não vai ficar assim! 

A juíza Suely concedeu entrevistas, falando sobre o esquema de corrupção que visava recebimento de propinas que ocorria dentro da Câmara.Ela disse:

- Foi denunciado que ali dentro da Casa Legislativa, a Casa do Povo, estava acontecendo um grande esquema de corrupção entre os vereadores citados. E não para por aí, mais gente pode ir preso. 

Suely também relatou ameaças:

- Ameaças não me intimidam, eu mesma já desbaratei quadrilha de matadores em Vila Dourada, fui obrigada a andar com seguranças do meu lado o o tempo todo. 

 Karoline, a presidente da Câmara de vereadores, teve que ir cedo para a Câmara para tomar as providências. Eram quatro vereadores a menos na Casa e os substitutos teriam que ser chamados. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....