quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Vinícius reencontra Malu e Wéllia

 

Quando chegou em Lagoa da Italianinha, o jovem médico Vinícius foi atrás de uma sala para abrir seu novo consultório. Ele conseguiu a sala, e logo depois foi na clínica veterinária de Malu, que ficou surpresa quando o viu. Anna Paula ia perguntando:

- Se quiser, mando ele embora. 

- Não, deixe. Vá lanchar, vou conversar com ele. 

Malu disse:

- O que tu quer, Vinícius?

- Estou aqui por que quero te ver. Eu te amo, me formei em medicina, voltei do Rio e estou abrindo um consultório aqui perto. 

- Não diga. Não vai atrás de Wéllia, minha irmã gêmea?

- Claro que não! Se foi Wéllia quem nos separou! Olha, eu não sou mais aquele garotinho assustado de quando fui pro Rio, ok? Vim aqui e vou te conquistar. Ou melhor, já te conquistei. Ou tu não me ama mais?

Malu suspirou e disse:

- Eu te amo... mas eu não sei como vai ser. 

- Você vai ficar comigo, e Wéllia não vai nos separar!

Depois de muito custo, finalmente, Vinícius e Malu começaram a namorar. Mas não demorou muito para que horas depois, Wéllia o visse. Ela foi ao seu encontro, mas ele a esnobou, dizendo:

- Wéllia, não pense que vim atrás de você. Não te quero. 

- Mas nós fomos noivos, tu não pode ter esquecido de mim. 

- Para, eu fui teu noivo porque tu armou pra cima de mim e de Malu! 

Vinícius conseguiu despistar Wéllia, que ficou nervosa. Ela não admitia nem mesmo pensar na possibilidade de perder Vinícius pra Malu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....