terça-feira, 21 de novembro de 2023

Milady fala sobre esquisitices


Num certo dia passeando pelas ruas de Berlim, as cantoras Milady e Ludmyllla e a professora Carol conversavam bastante.

Em dado momento, Carol disse:

- Milady, na boa... As vezes te acho tão esquisita...

Milady riu e disse:

- Eu também. E amo ser assim.

- Estranha mesmo... - Disse Ludmyllla.

Milady disse:

- Eu vim de uma cidade de estranhos. La em Lagoa da Italianinha tem de tudo. Imagina que embora a maioria da população é normal, tem uns que são malucos mesmo.. e tenho dois especialmente pra citar.

- Quem? - disse Ludmyllla.

Milady respondeu:

- Um tal de Valdenes e uma tal de Mimi. Você imagina, esse Valdenes vivia nas ruas mas hoje está morando em um apartamento. Acreditam que ele anda com roupa social e descalço pra todo canto?

- Nossa.

- E não é só isso. Ele só usa sapatos no banho. Ele se banha com roupa e sapatos.

- Esse não gira bem mesmo... - disse Ludmyllla.

- E a outra? - perguntou Carol.

- Mimi foi líder dos sem terra já foi candidata a vice prefeita mas largou da política. Imagina que essa tal de Mimi é careca, anda com roupa estilo hippie e com uma sandália só no pé direito, e o pé esquerdo sempre descalço.

- Eita quem seria mais maluco? Mimi ou Valdenes? - perguntou Ludmyllla.

- Eu nem sei... Eu sei que perto deles eu sou normal...

- Pode crê... - disse Carol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....