segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Susto na inauguração

 

Numa certa noite, a prefeita Myllena se dirigiu ao Loteamento Maria Clara, onde inauguraria um posto de saúde. Ela estava ali com a vice-prefeita Marcella, a secretária de Governo, Ilene, a secretária de Educação, Aurystella, a secretária de Saúde, Antonielle, além dos vereadores Karoline, Kátia, Diego, Josimar, Goy, Ari, Flávia Andréia, Vanessa, Alba Valéria e Maria Isabel. Estava ali também Giovanna Victórya.

A inauguração ocorreu de forma normal, mas no final do evento, aconteceu algo que assustou a todos: houve um tiroteio ali, próximo de onde estava a prefeita. Giovanna e os seguranças da prefeita descalça a colocaram as pressas no carro. Ninguém saiu ferido. 

Marcella, a vice-prefeita, viu ali a policial Ana Clécia, se aproximou dela e disse:

- Posso saber o que aconteceu?

- Conseguimos evitar um atentado. O alvo era a prefeita Myllena. 

- O que?????

- Sim, recebemos uma denúncia anônima que pretendiam acabar com ela aqui na inauguração do posto de saúde. Mas não nos falaram quem queria fazer isso. 

Myllena chegou em casa, com sua filha Giovanna e com suas irmãs Ilene e Karoline. Giovanna disse:

- Mãe, recebi uma mensagem no meu celular daquele policial, Júnior, disse que o alvo lá era a senhora. 

Myllena disse:

- Eu já imaginava, eu tô ferindo muitos interesses aqui nessa cidade. 

- Mãe, tome mais cuidado. 

- Filha, eu sei me cuidar. Só não imaginava que fossem tentar acabar comigo em uma inauguração. Isso é uma estupidez. 

Ilene disse:

- Myllena, você nem deveria ir na Prefeitura amanhã. Eu tomo conta de tudo. 

- Sim, Myllena. A investigação vai ser feita pra descobrir quem tentou acabar com você. - disse Karoline. 

- Eu vou tomar a frente da investigação, e vou descobrir tudo. - disse Giovanna. 

- Se mete, não, Giovanna! Isso é com a polícia! - disse Ilene. 

- Eu quero ajudar a polícia! Eu sou uma amante da lei!

Giovanna foi pro quarto, e Myllena disse:

- É melhor deixar ela. Giovanna, quando mete uma coisa na cabeça, não tira nem com a gota serena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....