quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Silvana na rodoviária


A mendiga Silvana havia passado a noite dormindo na rodoviária de Lagoa da Italianinha e em dado momento, a mendiga Lua se aproximou e disse:


- Passasse a noite aí foi?

Silvana, que na hora estava fumando, disse:

- Passei sim. Não consegui uma esmola ontem.

- Oxe, vamos lá pra frente da Casa Lotérica tá lotada de gente.

Silvana disse:

- Ali eu não posso ir eu fui expulsa dali quando tentei roubar uma velha. Já disseram que se eu aparecer ali de novo eu vou presa. 

- Tá bom vou pedir umas esmola por lá e se eu pegar eu trago pra tu.

- Traz mesmo?

- Trago sim.

Lua foi pra Casa Lotérica enquanto Silvana ficou na rodoviária sentada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....