quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Partidos de oposição procuram gari

 

Os partidos de oposição contra a prefeita Myllena andaram procurando a gari Jessy, que é muito ativa e está liderando a Associação dos Garis de Lagoa da Italianinha. Querem que ela seja candidata a prefeita. 

O presidente do partido foi no apartamento onde ela mora, no mesmo lugar onde vivem ex-moradores de rua, no condomínio Luar do Sertão. Ele disse:

- Nós queremos que você seja candidata a prefeita!

Jessy tomou um susto e disse:

- Eu??????? 

- Sim, a senhora. 

- Mas, moço, eu mal sei ler e escrever, como vou ser prefeita aqui?

- Você tem ótimas chances para derrotar essa prefeita pé sujo, a Myllena. Inclusive, o deputado estadual Moab, meu amigo, disse que está disposta a lhe apoiar e vai convencer a deputada federal Sandra Valéria e a deputada estadual Janayna a lhe apoiar, também. Você é uma pessoa do povo. 

Jessy disse:

- Sei não, moço, sou muito amundiçada, acho difícil...

- O povo lhe quer na Prefeitura, Jessy. Por favor, não recuse a oportunidade de sua vida. Tenho aqui resultado de pesquisas que você tá muito bem brigando contra a prefeita.

- Sei não...

- Vou te dar dois dias pra responder. Pense direitinho. 

O político se retirou, e Jessy disse:

- Eu, prefeita? Acho que nem pra vereadora vou servir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....