terça-feira, 28 de novembro de 2023

Passeio em Verona

 

Certa tarde, Alycia decidiu dar um passeio pela cidade de Verona, onde vive. Ela foi com sua bisneta Nicolly Hanna e com dois vizinhos, o Luciano e a Bela. 

Luciano, por sinal, implicou com Bela porque ela estava descalça. Luciano disse:

- Bela, ficasse doida? Andando descalça?

- Ué, deixa. Eu gosto e me sinto bem...

Alycia, com seus quase 93 anos, gozando de saúde e segurando bengala, disse:

- Deixe ela. Eu mesma aconselhei que ela faça o que a faz bem.

- Só espero que no restaurante onde vamos Bela não seja barrada. 

- Não vai ser. - disse Nicolly Hanna. - eu conheço o dono ele é super gentil.

 Chegaram no restaurante e deu tudo certo. Bela, mesmo descalça, não foi barrada. Em dado momento, Alycia disse:

- Eu quero ir no Brasil em breve, lá em Lagoa da Italianinha. Disseram que meu eterno amigo Antônio Neto é vivo e tem 98 anos já. Vim pra Itália em 2001 e não vi mais ele. Vi a Bela com os pés no chão me lembrei dele que ele também só vivia assim.

- Será que vamos poder ir com a senhora? - perguntou Bela.

- Bom, estou fazendo o possível pra levar vocês três. 

Nicolly Hanna ficou feliz. Eles lancharam ali e permaneceram passeando até a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....