sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Nayara abre um restaurante de comida oriental


Em Lagoa da Italianinha, uma jovem chamada Nayara alugou um ponto no centro da cidade para abrir um restaurante de comida oriental. Nayara é descendente de japoneses e ela ficou muito atraída pelo multiculturalismo da cidade. Localizada no estado de Pernambuco, foi fundada por italianos e conta com pequenas colônias alemã e portuguesa.

Nayara convidou as autoridades para a inauguração do seu restaurante. A deputada federal Sandra Valeria estava na cidade e aceitou ir, desde que nesse horário não estivesse sua inimiga a prefeita Myllena. A prefeita descalça também impôs essa mesma condição.

Sandra Valeria foi mais cedo,ao lado do deputado estadual Moab e dos vereadores Marco Aurélio e Fafá. A deputada estadual Janayna também prestigiou o evento com os vereadores Wilon, Kauan e Fagner.

A prefeita Myllena só apareceu mais tarde, com a vice prefeita Marcella e os vereadores Karoline, Kátia, Diego, Josimar, Vanessa, Goy, Ari, Flávia Andréia, Alba Valeria e Maria Isabel. Myllena perguntou para Nayara:

- Posso entrar descalça ne?

- Claro que pode. Fique a vontade.

Myllena discursou na inauguração do restaurante, dando as boas vindas:

- Nesta cidade pernambucana, nordestina e brasileira, com grande colônia italiana, e com grupos alemães e portugueses, recebemos uma descendente de japoneses que para cá traz a cultura do seu povo. E como somos acolhedores, a recebemos de braços abertos!

Myllena foi aplaudida. Nayara agradeceu a prefeita e depois as duas cortaram a fita da inauguração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mônica e sua velhice no Ceará

  No ano de 1976, Mônica, a beata, já tinha 96 anos de idade. Com a saúde fraca, andando com bengala e passando muito tempo sentada em uma c...