domingo, 26 de novembro de 2023

Pri e Ellen


 A ex-moradora de rua Ellen estava na rodoviária, solitária. Em dado momento, Pri, que trabalha na lanchonete menor, saiu e deu um café a ela, dizendo:

- Toma aí Ellen, é por conta da casa. 

- Obrigada!

Pri disse:

- Ellen, não é por nada não... Já morei nas ruas feito você. Mas por que tu não toma banho? Tu anda assim tão suja...

- Oxe, eu gosto de ser suja.

- Mas lá no prédio onde moramos reclamam de você.

- Se eu souber quem fica falando mal de mim, eu faço cocô na porta dele. Ora a vida é minha e ninguém tem o direito de se meter

- Bom, você é quem sabe... Mas fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....