Apesar de odiar e abominar o dinheiro, a missionária Karine não pôde evitar se render a necessidade dele, pois suas contas começaram a apertar dramaticamente.
Karine viera de uma família rica de Caruaru, mas ao se converter ao Cristianismo, jogou tudo para o alto. Como consequência, foi deserdada pela sua família.
Apesar disso, Karine não se arrepende da decisão que tomou. Mas ela precisava de um trabalho. Foi quando falou com Natália, a filha do deputado estadual Moab. Por coincidência, a empregada de Moab havia pedido dispensa para trabalhar em Natal.
Foi quando Natália disse:
- Você sabe fazer comida, limpar casa, essas coisas?
- Sei sim!!!!
- Então vou falar com meu pai pra tu trabalhar lá em casa. Tem um horário e você é trazida de carona pra pensão onde tu tá morando.
- Eu topo!
Karine, em pleno domingo, foi apresentada ao Moab. Apesar do político ter tratado bem a missionária, ela se deparou com uma família complicada. Além do Moab, seus filhos: a depressiva Josiane, a malvada Danuzia, a rebelde cadeirante Cíntia, a própria Natália, que é crente mas foi deserdada pelo pai por isso, e o pequeno Jefte. Ainda na mesma casa três irmãos do deputado: o Andy, a divertida Nininha e a desequilibrada Ana Patrícia.
Karine fez um almoço delicioso que todos aprovaram. Moab aprovou e resolveu contratar Karine.
Mas Karine de cara teve que ouvir desaforos de Danuzia, que a chamou de "maloqueira" e "descalça suja". Mal sabia Danuzia que Karine vinha de uma família muito rica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário