Um pouco de conversa com o deputado estadual Moab foi o suficiente para a vereadora Fafá decidir pular do barco da atual prefeita Myllena. A amazona fazendeira cobrou da prefeita agilidade para ter sua licença ambiental para construir sua fábrica de perfumes, mas a gestão negou.
Fafá se reuniu com Moab, de quem foi vice-prefeita na última gestão dele, entre 2009 e 2012. Fafá passou algum tempo politicamente com ele, mas em 2020, ela mudou de lado e decidiu apoiar Myllena, de quem está se desligando agora.
Fafá tirou uma foto com Moab e com o vereador Marco Aurélio, e anunciou que a partir de agora, será oposição contra a prefeita Myllena. E mais: Moab ainda abriu a porta para uma possível candidatura de Fafá à Prefeitura.
Fafá ainda fez críticas contra a prefeita Myllena, chamando-a de "arrogante", "prepotente" e "irresponsável". Fafá ainda concedeu uma entrevista na Rádio Auriverde onde fez mais críticas contra Myllena, prometendo "derrotá-la".
Fafá ainda queria conversar com a deputada federal Sandra Valéria e a deputada estadual Janayna, para tentar um apoio. Mas alguns membros da oposição, em especial o grupo de Janayna, não viam Fafá com bons olhos, especialmente por conta da briga dela com os índios e os moradores da floresta, por conta da história da referida fábrica, que ela insiste em instalar no Vale dos Gatos, uma reserva florestal.
Já a prefeita Myllena foi questionada sobre a decisão da vereadora, dizendo que "já esperava". Mesmo assim, ela tem dez vereadores ao seu lado (Karoline, Kátia, Diego, Josimar, Vanessa, Ari, Goy, Maria Isabel, Flávia Andréia e Alba Valéria), e cinco na oposição (Fafá, Marco Aurélio, Wilon, Kauan e Fagner).
Nenhum comentário:
Postar um comentário